domingo, 2 de setembro de 2012

hdi calcinha

14 comentários:

GarotodeCalcinha disse...

Olhem meu blog http://garotodecalcinhaquer.blogspot.com.br/

Rodrigo.R disse...

como faço para enviar fotos minhas de calcinha?

Anônimo disse...

adorei amiga,ficou linda, mas amei mais os saltos que lindos....beijos.

Unknown disse...

Linda!

Unknown disse...

Linda!

KZADO AT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KZADO AT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Ontem de noite eu estava usando uma calcinha azul de renda na frente, fica bem em mim pois tenho um pinto bem pequeno, e atras só um fio enterrado no meu cuzinho, , mas antes já tinha depilado tudinho, minha bundinha, meu pontinho e meu saco, adoro ficar tudo liso, estava no meu carro com está calcinha azul é uma calça social larga, então sentia a todo momento a calcinha entrar no meu cu depilado, não aguentei de tesao, tirei minhas calças e fiquei só de calcinha dentro do meu carro, sai do posto de gasolina dirigindo só de calcinha, alguns frentistas viram, uns deram risadas, outros ficaram olhando, estava tão louco de tesao que nem liguei, cheguei na minha garagem só de calcinha, agora fiquei com muita vontade de ficar só de calcinha dentro do meu carro, mas queria tomar jatadas de esperma na minha barriga lisa e sentir o esperma quente escorrendo e melando toda minha calcinha, também quero sentir a porra quente na minha bundinha lisinha e deixar escorrendo até melar meu cuzinho todo de porra, mas quero uma gozada farta, quem sabe, dependendo do tesao até na minha boca e na cara, tenho vontade de tirar fotos de mim mesmo coberto de esperma por todo corpo, queria tirar uma foto da minha bunda com uma calcinha enterrada no rabo, com muita porra, mas muita porra escorrendo e me lambuzando todo, que loucura !!!

Bruna disse...

Estou sedento por porra !!!

Bruna disse...

Procuro homens que tenham gozadas fartas, quero que gozem muito na minha calcinha, no meu rosto e encher a minha boca de esperma, quero muita porra escorrendo por todo meu corpo !

Unknown disse...

Me chama no zap 119972112596

cdbaixinha disse...

Ninguém imagina que quando fico só uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
Votorantim, Campinas, sp capital e viajantes.
cdbaixinha@gmail.com
Quero conhecer mulher que sinta vontade em fazer inversão comigo
Meu cu pisca e meu pinto está duro dentro da calcinha

Gavião de Calcinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eudecalcinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.